sábado, agosto 26

Brilhante Vieira

Depois de ter declarado com pompa, bigode e circunstância, que o Benfica aparecia ao jogo, eis que volta atrás e dá o dito por não dito. Para além da vergonha de um Presidente do Benfica dar conferências de imprensa para falar de assuntos que não nos interessam, acresce agora que afinal a brincadeira dos três balneários não passou disso mesmo.

Mas o resultado da sua estupidez é que o GIl Vicente aproveitou. Ou seja o Presidente do Benfica amplia as necessidades de comunicação dos outros clubes. Como alguém diria: "esteve muito bem".


O Sporting também está fixe. As melhores épocas para os entalarmos são as que estão com a confiança no tecto. Saem sempre a perder.

4 Comments:

At 2:59 da manhã, Blogger Nuno said...

Parece-me que este é um caso em que se dizem coisas no momento em que elas estão a acontecer... Acho isto óbvio. Ou seja, o problema é na sexta-feira à noite ainda se andarem a enviar faxes contraditórios, quando o assunto já devia estar resolvido pela Liga e Federação há mais tempo e não na última hora. Prática que caracteriza muito bem este país.

Isto é um problema da Liga e da Federação, não é do Benfica. O Benfica tinha que preparar um jogo e tinha que saber com antecedência qual era o adversário (ponto final). Qual é a dúvida em relação a isto?

Parece-me também que o Gil Vicente está a agir da forma em que depois sofrerá as consequências, sobretudo quando está em causa a participação portuguesa nas competições europeias, inclusivé da selecção. Novamente é óbvio que o Benfica nesta altura não pode e não deve pactuar com essa situação e é claro que não se vai apresentar. Qual é a dúvida?

O erro de tudo isto são os atrasos com que se tratam assuntos sérios e importantes, dadas as consequências, aos quais o Benfica é alheio no limite e nesse mesmo limite sofre também as consequências desta palhaçada de cambada de irresponsáveis... Qual é a dúvida?

Uma coisa é certa- se isto ajudar também à eleição do Dr. Fernando Seara para Presidente do Benfica, é também óbvio que deixo de ver os jogos do Benfica. Ah pois é óbvio!

 
At 3:24 da manhã, Blogger Nuno said...

O Sporting está melhor que nas épocas anteriores e isso é bom. É bom ver alguns dos jogos que fizeram. Bom futebol. Força, boa sorte.

Já agora um resumíssimo da primeira jornada em relação aos três grandes:

Ricardo Quaresma, boa sorte na recuperação... Enfim são coisas que acontecem no futebol... Isto é normal, não se deve dizer nada...

Eu não vi os jogos, mas na Bola diz-se que o Boavista terá sido um pouco prejudicado pela arbitragem... Não sei.

E o Benfica é claramente o clube mais prejudicado neste momento. Mas também não faz mal porque as imcompetências a seu tempo se resolvem. no problem.

Começa bem o campeonato.

 
At 5:37 da tarde, Blogger HB said...

Não que não passem ambos a vida a tocar rabecão, mas nesta matéria estou integralmente de acordo com as perspectivas de Marcelo Rebelo de Sousa (jurídica) e Rui Santos (desportiva).
Acresce que ouvi na íntegra, portanto não foi o resumo escolhido por um qualquer editor cacicado, a conferência de imprensa de Cunha Leal, o qual desmonta todo o caso, em toda a linha.
Já sabia que Cunha Leal e Luís Guilherme, exaustivamente investigados no âmbito do Apito Dourado, são verdadeiramente sérios e honestos. Comprova-se a cada dia que passa.
Para mim, Cunha Leal seria um bom presidente do Benfica, assim queira.

Não viste, mas na Bola diz que o Boavista foi prejudicado, claro é o órgão oficial do Vieira. Se perguntares ao teu cunhado ele terá outra ideia. E eu tenho aqui meia dúzia de trolhas meus amigos que podem entrar nessa disputa. Já o Record, amigo da lagartagem, não há-de ter emitido essa opinião. Eu, preocupo-me mais com a desgraça interna que com o factor aleatório externo.

 
At 2:23 da manhã, Blogger Nuno said...

Tens razão, embora tenha procurado salvaguardar-me, é verdade que não devia ter emitido opinião através do jornal "a Bola", em relação ao que quer que fosse.

...Sem dúvida que o que me preocupa, é a graça interna.

 

Enviar um comentário

<< Home

Technorati Profile